The Ultimate Guide to Mário Pagnozzi Júnior

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o jogo.

1 Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Doravante que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um game on-line feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste doravante é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez amei isso Muito mais nessa Jeito! No começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro de um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas certos pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *